Pular para o conteúdo principal

Amor, alegria, felicidade e chocolate!

Essa é a primeira postagem do extinto blog Papel Maçã. Vou mantê-la por aqui para guardar de recordação e sempre lembrar de onde tudo começou.
A mania por arquivos para impressão, coisinhas faça-você-mesmo e decoração já existia. Até que o primeiro aniversário da filhota ativou o poder da mãe e colocou para fora todas aquelas ideias. Comecei assim: guardando as latas de fórmula infantil que filhota usava. Que foi? Ficou chocada que filha da nutri aqui usava fórmula infantil? Pois é. Eu também. Mas, em outro momento eu explico. Agora vou só te dizer para não jogar aquelas latas tudo fora!!!

Suas latas nunca mais serão as mesmas (se é que ainda serão chamadas de latas), depois que você fizer esses rótulos que a AnnePires fez para felicidade da galera e disponibilizou lá no site da acasaqueminhavoqueria.com


Essas aí da foto são minhas. Imprimi em folha normal, tamanho A3. Cortei e colei com fita dupla-face atrás. Gastei uma pechincha: foi R$2,80 a folha, mas vi lugar cobrando R$3,50/folha. De-qual-quer-forma você não gasta dez reais para fazer a sua. Aí, se você quiser imprimir em papel mais chique, adesivo ou sei lá, são outros quinhentos.

Ela fez de vários tamanhos (ela é ótEma!). Escolha o tamanho e baixe os seus:

ATUALIZANDO: Na festa elas foram sucesso e ficaram lindas assim como na foto abaixo. Depois, usei por um bom tempo. Mas, viraram presentes também. Quem se apaixonou e agarrou uma, levou pra casa. 

Prestenção: para uso pessoal, somente! Não me vai vender as coisas dos outros!

Comentários