Pular para o conteúdo principal

o blog


A história dessa empreitada começa pela sua criadora, eu mesma: Lílian. Curiosa por natureza, nutricionista por profissão, papeleira por distração, mãe por presente de Deus, casada por amor, dona-da-minha-casa, geminiana daquelas que fala pelos cotovelos, pesquisadora por escolha, chorona sem necessidade, questionadora da vida.

Tenho meus trinta e poucos anos, adoro craftices, papelaria e café. Mexo, vasculho, idealizo, ponho a mão na massa e sempre apareço com minhas invencionices. Amo tudo colorido e tenho uma maniazinha por papelaria. 

Foi aí que encontrei meu refúgio criativo. Em meio ao caos da vida de adulto, me escondia atrás de uma coleção de ilustrações digitais que me dava uma outra impressão da vida. Iniciei um blog por hobby, mas precisei parar. Segui a vida e o trabalho como a maioria dos seres humanos mortais e quando vi tava no Instagram misturando de novo: a nutrição com a papelaria.
Idealizei e agora voltei aqui. E não se espante: qualquer assunto tendencioso não será mera coincidência! Entre, fique quanto tempo quiser, sinta-se bem-vindo e à vontade de levar um pedacinho desse cantinho pra você.

Ah, e se precisar de mais alguma coisa, é só comentar, mandar e-mail (lilianleite@hotmail.com) ou falar no Instagram


Comentários